--
Vocês ficaram abraçados por
bastante tempo, até que a Campainha toca.
Justin - Aff, logo agora?
Você - Haha. Vamos
logo! Justin, não conta ainda pra NINGUÉM que estamos namorando, tá?
Justin - Porque não?
Você - Vamos contar só
amanhã amor. Agora não. Eles vão achar estranho de um intervalo a outro, a
gente já sair namorando.
Justin - Tá. - Diz fazendo
biquinho -
Você - Mô deus que fofo u..u
Justin - Eu sei shuashua’
Você - Vamos logo! - Diz
puxando ele -
Vocês entram separados, pra
não dar nenhuma pista, ele senta e você também.
Katy - E aí? Falou com o
Justin?
Você - Falei. Tá tudo bem.
Katy - Ainda bem.
A aula termina, e você vai
pra casa. Chega lá comemorando, e a sua mãe fica te olhando com aquela cara de “Minha
filha é retardada”, mas ok. Você vai subindo as escadas pulando os degraus, e
pula na cama. Você ouve batidas na porta e vai atender.
Você - Ah! Oi mãe!
S.M - Porque você tá tão
retardada menina?
Você - Hoje é o MELHOR DIA
DA MINHA VIDA!
S.M - E porque?
Você - Senta e eu te
explico.
S.M - - Sentando na sua cama
-. Diz agora!
Você - Mãe, se segura pra
não cair pra trás!
S.M - Porque você tem essa
mania de enrolar tanto garota? Fala logo!
Você - Tô namorando o Justin
!!
S.M - Sério ?!
Você - Siiiim !!
A sua mãe fica tipo, super
feliz ! Porque, você conseguiu passar por cima de tudo que passou. Vocês
começam a pular que nem duas retardadas. No seu quarto.
~ De noite ~
*Le começa a tocar
Skyscraper*
Você - Meu celular! - Corre
pra pegar -
Você - Hellow?
XX - Oi!
Você - Oi Jus!
Justin - Como tá você minha
princesa?
Você - Tô bem!
Justin - Eu tava pensando da
gente sair pra pizzaria hoje. Topa?
Você - Topo! Mas, a gente
tem que ser discreto. Sabe, a Sophia mora em frente da minha casa. E não é ela
que eu quero que saiba por primeiro na escola que a gente tá namorando!´
Justin - Ok. A gente se
encontra na pizzaria qualquernomedepizzaria
Você - Tá. Tchau, beijo.
Justin - Beijo.
Você se arruma, e desce as
escadas.
S.M - Opa, opa, onde pensa
que vai mocinha?
Você - Eu vou sair com o
Justin mãe. Deixa?
S.M - Sim. Mas volta cedo.
E, aonde vocês vão?
Você - Na pizzaria
qualquerumaaqui.
S.M - Ok. Juízo menina!
Você - Tchau Mãe!
S.M - Tchau S.N!
Você sai discretamente para
a Sophia não te ver. E consegue passar sem ser pega. Você vai até a pizzaria, e
vê que o Justin já estava te esperando.
Você - Nossa, muito pontual
u.u
Justin - Não se acostuma
muito shuashua’
Você - Shuashua’
Justin - Vai querer qual
sabor?
Você - qualvocêquiser
Ele pede e vem, vocês comem,
pagam a conta e vão pra praça. Começam a brincar como se fossem duas crianças.
Ficam se jogando na grama e rindo alto.
Você - Você é muito criança
u.u
Justin - Eu ? Olha quem fala
u.u
Você - Sou sim, problem? Shuashua’
Justin - Não shuashua’. Eu
te amo sua pirralha. - Dá um selinho em ti -
Você - Te amo sua criança. -
Dá outro selinho nele -
Vocês ficam deitados na
grama, brincando como idiotas, a hora passa rápido, e você tem que ir embora.
~ No carro ~
Justin - Esse tempo sempre
tem que atrapalhar.
Você - Calma amor. Amanhã a
gente se vê na escola.
Justin - Tá.
Você - Amor, me deixa um
quarteirão antes pra Sophia não ver seu carro.
Justin - Tá.
Ele te deixa. Até que você
sente uma mão no seu ombro.
XX - Ora, ora, ora vejamos
quem está de namoradinho novo!
Você - O que tá fazendo aqui
?!
--
E aí pessoas? O que acharam?
Bom?
Eu coloquei um pouco de
suspense ai no final. Mas tenho 1 pista de quem é:
Não é a Sophia, nem nenhuma
das meninas.
Tatantamtam u.u
Lia
Continuaaaaa!!!
ResponderExcluirPerfeito , eu não comentei nos outros cap. pq comecei a ler hj mas quero dizer q tá td perfeito ! Dez do primeiro cap, até o quarto ! Eu to louca d curiosidades já ! Bjs e CONTINUAAA !
ResponderExcluircontinuaaaaa
ResponderExcluir