sábado, 23 de fevereiro de 2013

He is a Dream - Capítulo 5

Você - O que tá fazendo aqui?!
--

Bryan - Saudades?
Você - COMO chegou aqui? Pensei que tava viajando!
Bryan - Pois é, pois é... Mas, eu tô de volta né? Aliás, parece que você agora já tá em prática né? Novo namoradinho. E olha, ele anda em um carrão.
Você - Não te interessa se tô namorando ou não! Aliás, eu não deveria nem estar falando com você! - Indo embora -
Bryan - Tá querendo fugir de mim? - Segura teu braço com força -
Você - Me solta Bryan! Tá machucando! - Tenta se soltar -
Bryan - Você me deve explicações!
Você - Não te devo PORRA NENHUMA! Vai atrás da Sophia vai! - Se solta, e sai correndo -

Você sai correndo pra sua casa, e quando você chega em casa, tá com uma cara de espanto, de medo. E sua mãe vai falar com você.

S.M - O que foi filha?
Você - Mãe, o Bryan, ele voltou de viagem, e ele me encontrou saindo com o Justin, e disse pra mim que eu devia explicações pra ele, ele me machucou, segurou meu braço com muita força, tá doendo!
S.M - Calma filha. Só não deixar ele ficar perto de você, tá?
Você - Tá mãe...

Você sobe, coloca seu Camisola e desce pra comer a Janta. Come tudo e sobe pra cima. Você recebe um SMS do Justin.

~ SMS On ~
Justin - Oi minha Princesa
Você - Oi amor ;]
Justin - Tá fazendo o que?
Você - Só conversando com você mesmo :P
Justin - Ah tá... Olha pra Janela?
Você - Porque?
Justin - Só olha.
~ SMS Off ~

Você olha, e o retardado tava PENDURADO na tua janela. E olha que teu quarto é no segundo andar.

Você - Justin seu idiota!
Justin - Posso entrar?
Você - Tenho cara de retardada pra dizer que não?
Justin - Oks tô entrando *Entra* *Deita na cama contigo*
Você - Você é um idiota sabia?
Justin - Sabia. Mas um idiota que te ama *te beija*
Você - Também te amo *beija de volta*

*Batidas na porta*

Você - Caralho deve ser meus pais! Eles não podem te ver aqui!
Justin - Porque não? Quero conhecer meus sogros - le indo pra porta -
Você - *Segura Jus* Quer conhecer meus pais justo agora, que vc vai surgir magicamente do meu quarto?
Justin - Melhor não '-'
Você - Se esconde então cabeção!
Justin - *Se escondendo*

*Le abre*

Você - Oi papi
S.P - Vem jantar.
Você - Tô indo papi

*le pai sai*

Você - Jus vou comer fica aí amr.
Justin - Traz comida pra miim?
Você - Sim.

*le come e traz pro Jus*

Justin - Aleluia tava morrendo de fome! *pega prato*
Você - Nem tava sentindo minha falta u-u
Justin - Tava sim u-u *dá selinho*
Você - Awnt eu tava tbm haha'
Justin - *termina* quero comer mais.
Você - Mais?!
Justin - Mas quero uma coisa mais diferente.
Você - Tipo oque?
Justin - *Olhar malicioso*
Você - Ah... Entendi '-'. Mas não Jus.
Justin - Por que?
Você - Porque ainda não. Meus pais nem te conhecem e não temos proteção Jus.
Justin - Ah ;( *carinha de cachorro abandonado*
Você - Mds Justin que fofo *le dá selinho*. Mas você sabe que a gente não pode. Agora anda vai pra tua casa dormir porque amanhã tem aula u-u
Justin - Posso ficar mais um pouco?
Você - No. Vai logo kkk
Justin - Tá ;P. Beijo amor até amanhã *le vai pra janela*
Você - Tchau amor.

O Justin sai. Você deita na cama e acaba dormindo

--
Hey!
Desculpem a demora, não me matem. Eu estava de castigo. Não perguntem o porque kkk
Mas tá aí! Comentem bastante! Eu tô ficando sem a menor vontade de escrever. Porque vocês nem estão comentando :(. Pfv comentem
 Lia

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Como são

Isso daqui, é pra tipo, verem como os personagens são. São algumas fotos, pra mostrar a cara dos personagens
Amanda
Sophia
Maria
Você/SN
Bryan
Katy
--

É isso! Só pra vocês terem uma ideia (Pra ver, aperta no nome do personagem). Beijo. E talvez a IB venha hoje ainda!

Lia

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

He is a Dream - Capítulo 4

Aquele,  era o melhor momento da sua vida.
--
Vocês ficaram abraçados por bastante tempo, até que a Campainha toca.    
Justin - Aff, logo agora?
Você - Haha.  Vamos  logo! Justin, não conta ainda pra NINGUÉM que estamos namorando, tá?
Justin - Porque não?
Você - Vamos contar só amanhã amor. Agora não. Eles vão achar estranho de um intervalo a outro, a gente já sair namorando.
Justin - Tá. - Diz fazendo biquinho -
Você - Mô deus que fofo u..u
Justin - Eu sei shuashua’
Você - Vamos logo! - Diz puxando ele -

Vocês entram separados, pra não dar nenhuma pista, ele senta e você também.

Katy - E aí? Falou com o Justin?
Você - Falei. Tá tudo bem.
Katy - Ainda bem.

A aula termina, e você vai pra casa. Chega lá comemorando, e a sua mãe fica te olhando com aquela cara de “Minha filha é retardada”, mas ok. Você vai subindo as escadas pulando os degraus, e pula na cama. Você ouve batidas na porta e vai atender.

Você - Ah! Oi mãe!
S.M - Porque você tá tão retardada menina?
Você - Hoje é o MELHOR DIA DA MINHA VIDA!
S.M - E porque?
Você - Senta e eu te explico.
S.M - - Sentando na sua cama -. Diz agora!
Você - Mãe, se segura pra não cair pra trás!
S.M - Porque você tem essa mania de enrolar tanto garota? Fala logo!
Você - Tô namorando o Justin !!
S.M - Sério ?!
Você - Siiiim !!

A sua mãe fica tipo, super feliz ! Porque, você conseguiu passar por cima de tudo que passou. Vocês começam a pular que nem duas retardadas. No seu quarto.
~ De noite ~

*Le começa a tocar Skyscraper*

Você - Meu celular! - Corre pra pegar -
Você - Hellow?
XX - Oi!
Você - Oi Jus!
Justin - Como tá você minha princesa?
Você - Tô bem!
Justin - Eu tava pensando da gente sair pra pizzaria hoje. Topa?
Você - Topo! Mas, a gente tem que ser discreto. Sabe, a Sophia mora em frente da minha casa. E não é ela que eu quero que saiba por primeiro na escola que a gente tá namorando!´
Justin - Ok. A gente se encontra na pizzaria qualquernomedepizzaria
Você - Tá. Tchau, beijo.
Justin - Beijo.

Você se arruma, e desce as escadas.
S.M - Opa, opa, onde pensa que vai mocinha?
Você - Eu vou sair com o Justin mãe. Deixa?
S.M - Sim. Mas volta cedo. E, aonde vocês vão?
Você - Na pizzaria qualquerumaaqui.
S.M - Ok. Juízo menina!
Você - Tchau Mãe!
S.M - Tchau S.N!

Você sai discretamente para a Sophia não te ver. E consegue passar sem ser pega. Você vai até a pizzaria, e vê que o Justin já estava te esperando.

Você - Nossa, muito pontual u.u
Justin - Não se acostuma muito shuashua’
Você - Shuashua’
Justin - Vai querer qual sabor?
Você - qualvocêquiser

Ele pede e vem, vocês comem, pagam a conta e vão pra praça. Começam a brincar como se fossem duas crianças. Ficam se jogando na grama e rindo alto.

Você - Você é muito criança u.u
Justin - Eu ? Olha quem fala u.u
Você - Sou sim, problem? Shuashua’
Justin - Não shuashua’. Eu te amo sua pirralha. - Dá um selinho em ti -
Você - Te amo sua criança. - Dá outro selinho nele -

Vocês ficam deitados na grama, brincando como idiotas, a hora passa rápido, e você tem que ir embora.
~ No carro ~

Justin - Esse tempo sempre tem que atrapalhar.
Você - Calma amor. Amanhã a gente se vê na escola.
Justin - Tá.
Você - Amor, me deixa um quarteirão antes pra Sophia não ver seu carro.
Justin - Tá.

Ele te deixa. Até que você sente uma mão no seu ombro.

XX - Ora, ora, ora vejamos quem está de namoradinho novo!
Você - O que tá fazendo aqui ?!
--

E aí pessoas? O que acharam? Bom?
Eu coloquei um pouco de suspense ai no final. Mas tenho 1 pista de quem é:
Não é a Sophia, nem nenhuma das meninas.
Tatantamtam u.u

Lia

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

He is a Dream - Capítulo 3

Você sai correndo pelo corredor. Deixando o Justin sozinho.
--

Você On ~~
O que foi aquilo? O que aconteceu comigo? Porque eu beijei ele? Eu não posso me apaixonar! Não posso correr o risco de me magoar outra vez! O que está acontecendo comigo? Nunca mais senti algo assim por alguém...
Você Off ~~
Você começa a chorar, você está confusa do que tá sentindo, ao mesmo tempo que você quer, que você namore o Justin, que seja feliz com ele, você não quer, tem medo que ele seja igual ao Bryan, te iluda, e que depois ele te machuque tanto quanto o Bryan machucou. Você senta virada de trás para os armários, e começa a chorar mais.

XX - S.N? É você?
Você - Sim sou eu - Enxugando Lágrimas -
XX - O que aconteceu?
Você - Uma grande história Katy! Senta aqui, eu te conto.
Katy - - Sentando - O que aconteceu?
Você - É que... Bem...
Katy - Para de enrolar e fala!
Você - Eu beijei o Justin! PRONTO FALEI!
Katy - E porque tá tão triste? Deveria estar super feliz!
Você - Porque, afinal?
Katy - Porque ele é um sonho! O de todas as meninas da escola! Quer dizer, não meu, mas da maioria.
Você - Eu sei... Mas desde o meu antigo namoro, fiquei tipo "Traumatizada". E agora, eu não sei se devo continuar a namorar, porque tenho medo de me machucar outra vez.
Katy - Acho que você deve tentar dar uma chance a ele. Se seu coração diz que você deve, dê.
Você - Ui que poética u.u
Katy - u.u Mas pensa nisso, ok?
Você - Ok.

TRIIIIIIIIIIIIIIM*

Katy - Aff, campainha idiota.
Você - shuashuashua' Vamos pra sala Reclamona!
Katy - Tá.

Vocês entram na sala, e vêem o Justin.

Katy - - Sussurra - faça o que seu coração mandar.

Você ia sentando do lado do Justin, até que a Sophia sai correndo, e chega primeiro. Olha com um olhar "maligno", dá um sorriso falso, e vira pro Justin, ele olha pra você, bem envergonhado, e você simplesmente abaixa os olhos, e vai direto com a Katy. Ela vê a sua carinha de triste, e vai falar com você.

Katy - Que foi amiga?
Você - Aquilo... - Apronta pros dois, conversando e rindo -
Katy - Aff, não liga pra isso amiga. Sei que é de você que ele gosta.
Você - Ele parece tão feliz ao lado da Sophia...
Katy - Para de pensar isso amiga. Vocês conversam no intervalo.

O prof chega na sala, faz os negócio que tem que fazer, e chega o Intervalo. Você sai da sala (Não diga? Pensei que você ia dançar gangnam Style em cima da Mesa), e vai andando até a cantina, até que sente a mão do Justin no seu ombro.

Justin - Hey S.N!
Você - Oi Justin.
Justin - Tá com raiva de mim? Porque esse "Oi Justin" com esse tom de ignorância?
Você - Não é nada.
Justin - Fala S.N!
Você - Tá! Eu falo! Mas, em um lugar com menos gente! - Diz puxando o braço dele -

Você o leva pra um lugar meio que escondido lá atrás da escola. Onde tem uma porta, e você o faz entrar lá dentro.

Justin - Que lugar é esse?
Você - É tipo um refúgio meu, meu lugar secreto. Mas depois que a gente sair daqui, esquece que ele existe.
Justin - Ok. O que queria falar?
Você - Bom, é meio difícil de falar, mas eu vou tentar. É que, nessa semana, quando a gente saiu e passou a se falar mais, eu não sei, eu tive um sentimento que faz tempo que não sentia. Justin, acho que eu tô apaixonada.
Justin - Sério?! - Diz com um tom meio animado -
Você - Sim...
Justin - Mas, pera, ainda não me contou o porque de estar com raiva de mim hoje.
Você - O motivo, era de...
Justin - Para de fazer suspense!
Você - Tá! Era Ciúmes
Justin - Ciúmes? De quem?
Você - Da Sophia, Justin! Da Sophia!
Justin - - Rindo - Porque?
Você - Por causa de hoje. Vocês estavam tão felizes conversando hoje.
Justin - Awn xD. Não precisa ter ciúmes, eu gosto mesmo é de você.

Ele vai chegando bem perto de você, ao ponto de você conseguir sentir a respiração dele. Ele coloca a mão dele no seu rosto, e a outra mão na sua cintura, ele te puxa pra perto dele, e te dá um beijo. Coloca a mão na sua nuca, e te beija mais ainda, o beijo é quente, e muito bom. Vocês ficam lá se beijando por um bom tempo, até que ele se separa de você.

Justin - Não sabe o quanto esperei por esse momento.. - Diz envergonhado -
Você - Awn ..
Justin - Sabe, eu queria te perguntar uma coisa..
Você - O que?
Justin - ... Quer namorar comigo?
Você - Sim!

Você pula no colo do Justin, e o dá um grande beijo. Aquele, era o melhor momento da sua vida.

--

Heeeey!
Que saudades de vocês u.u
Desculpa a Demora :P É que eu ainda tava criando e etc.
Mas, o que acharam? Eu achei fofo u-u
É isso aí, mas eu quero mesmo agradecer aos comentários, anteriores. Caramba, 5 comentários? E olha que eu tô começando! Obrigada a todas vocês! Beijinhux ;*

Lia

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Esqueci de um!

Pois é pessoas! Eu esqueci de apresentar o "Bryan", que eu até citei no capítulo 2. Bom, então aí vai:

O Bryan é seu ex. Vocês eram felizes e tals, até que um dia, você viu ele e a Sophia se beijando no corredor. E você terminou com ele (AVÁ?). Ele saiu da escola, mas ainda ás vezes te atormenta.

Isso aê! Se eu criar outros personagens, eu vou dizendo pra vocês!

Lia

He is a Dream - Capítulo 2

Vocês arrumam tudo e ele te leva pra sua casa
--
Ele te deixa na porta da sua casa e diz.

Justin - Está entregue.
Você - Obrigada por hoje Justin. Nunca me diverti tanto.
Justin - De Nada. Comigo a diversão é garantida.
Você - Justin, toma aqui meu número - Dá papel com número - Pode me ligar algum dia pra gente se falar outra vez.
Justin - Okay - Pega - Te vejo amanhã?
Você - Claro (: - Entra na casa -

- Dia Seguinte -

Você On ~~
Ai que preguiça... Ontem fiquei até tarde com o Jus na rua. Ai ... Ele é tão perfeito. Aqueles olhos castanhos claros, com o cabelo dele.. NÃO! S.N VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR!
Você Off ~~

- Batidas na Porta -
- Vai abrir -

XX - Sim, vai pra escola hoje?
Você - Desculpa mãe, eu tava pensando em uns negócios aqui... Mas já tô indo me arrumar.
S.M - Tava pensando naquele menino que saiu ontem e só voltou 11:00h?
Você - Claro que não mãe! - Envergonhada -
S.M - Filha, diga a verdade!
Você - Tá ... É verdade ...
S.M - Pode desabafar.
Você - Eu não quero me apaixonar mãe ... O Bryan me machucou demais. Eu tô COM MEDO de me apaixonar! Eu quero mas ... Não consigo, eu penso que ele pode me machucar como o Bryan me machucou, dizer que me ama, e de repente estar se enroscando com a cobra da Sophia - Chora -
S.M - Ai filha ... Eu entendo que esteja com medo, mas não acha que tem que tentar? Dê uma chance a esse menino. Nem todos são iguais - Enxuga suas lágrimas -
Você - Obrigada Mãe - Parando de chorar -
S.M - Ok, mas, vai se arrumar menina, você não pode se atrasar pra escola.
Você - Mãe eu estou com uma crise, será que não posso faltar na escola hoje? u.u
S.M - Todos passam por crises menina! Agora passa pro banheiro u.u
Você - Ok shuashua' - Entra no banheiro -

- Chega na escola -

S.M - Juízo viu?
Você - Mãe! Sem exagero! Tenho 16 anos já!
S.M - Ui tá bom adulta u.u

Você ri e entra na escola. A Sophia, Amanda e Maria vem falar com você.

Sophia - Ora, ora, ora, olha quem decidiu aparecer.
Você - Oi pra você também Sophia.
Sophia - Então, como foi a Noite ontem S.N?
Você - Hã?
Sophia - Não se faça de inocente! Eu vi você saindo com o Justin ontem a noite!
Você - Ah tá.
Sophia - Acha que é só estalar os dedos e que consegue roubar o Justin de mim?
Você - Roubar o Justin de você? Ele nem seu é!
Sophia - AINDA não. Mas, ele vai ser meu, e nada de você vir e atrapalhar meus planos.
Você - Ah cala a boca Sophia! Ele não é de ninguém pois o que eu saiba ele é solteiro, e olha aqui, você não manda em mim!
Maria - Não fala assim com a Sô!
Amanda - Você não pode!
Você - Calem a boca cabeças de vento! Só sabem seguir o que a Sophia faz! Eu vou agr pra minha aula. É melhor que falar com três idiotas. 2bj - Sai de lá -
Sophia - Garota irritante!

- No corredor -

Você sai com tanta raiva, que acaba batendo no Justin, e tudinho cai.

Justin - Opa, tá com raiva de mim?
Você - Ai desculpa Justin. Acabei de brigar com a Maria, Amanda e Sophia.
Justin - Nossa.
Você - Desculpa por ter feito seu material cair. Deixa que eu pego. - Abaixa -
Justin - Não, eu pego. - Abaixa -

Vocês vão juntando, até que suas mãos se tocam, olham um no olho do olho, até que o Justin vai pra perto do seu rosto, vocês olham um para os lábios dos outros, e deram um beijo. Um beijo de tirar um fôlego. Um beijo tão apaixonado, e aquilo parecia um sonho. Mas infelizmente, você acordou.

Você - Meu Deus Justin! Desculpa, desculpa! - Levanta -
Justin - Não precisa pedir desculpas...

Você sai correndo pelo corredor. Deixando o Justin sozinho.

--
Hey!
E aí? O que acharam? Ruim? Bom?
Digam nos comentários! Comentem bastante! E obrigado pelos comentários do capítulo 1!
Beijos Bunny Bunny's Meus!

Lia

sábado, 2 de fevereiro de 2013

He is a Dream - Capítulo 1

-- Você On --
Hoje acordei, me arrumei e fui pra escola. Um dia normal, o trio inseparável da Amanda, Sophia e Maria vieram todas amigáveis contar os últimos "Babados" da escola, eu fingindo que ligava, aí depois fui falar com a Katy.

Katy - A abelha rainha e suas serviçais já te liberaram por hoje?
Você - Aff, deixa quieto. Eu tô cansada dessas 3. Quando elas falam só ouço Blá Blá Blá na minha cabeça, e paro de ouvir quando elas dizem "Oi S.N"
Katy - shuashua' Patricinhas são um saco. Minha teoria é que como elas são bonitas, ricas, e totalmente burras, os garotos dão em cima delas, e as garotas ficam com ciúme, daí elas...

Ai essa Katy... Ela tem esse negócio de "Teoria da Popularidade" Ela acha que deve ter alguma explicação pra esse mundo de popularidade na escola. É bem engraçado ouvir ela falar disso.

Katy - Oii? Terra pra S.N - Passa mão na frente da sua cara -
Você - Hã? O que? Como?
Katy - Você não ouviu nada né?
Você - Hã... CLARO QUE OUVI!
Katy - Mentirosa! - Pula nas suas costas e começa a te fazer cócegas -
Você - shuashuashua' Para Katy faz cócegas xD
Katy - Se não fizesse por que teria esse nome? u-u
Você - Desce daí retardada!
Katy - Okay u-u - Desce -
Você - Vai ter volta, flw?
Katy - Ui que meda '-'

~ Le Justin chega ~

Justin - Ér.. Oi S.N, oi Katy.
Você - Oi Justin =)
Katy - Oi Justin!
Justin - Tudo Bem?
Você - Tudo (:
Katy - Também tá tudo comigo, mas eu vou no banheiro rapidinho. Bjo
Você - Me leva junto Katy!
Katy - Não. Eu quero fazer minhas necessidades sozinha bju!
Justin - Bom... E aí tá tudo bem S.N?
Você - Ah Claro Jus, e com você?
Justin - - Baixinho - Bem melhor agora..
Você - O quê?
Justin - Nada. Eu também tô (=
Você - Que bom.
Justin - Mas fala S.N, você tá livre hoje a noite?
Você - Eu tô, porque?
Justin - Eu queria te convidar pra tomar um Milk Shake no McDonalds, assistir um filme..
Você - Isso é um pedido pra sair?
Justin - Entenda como quiser!
Você - Eu vou entender como um pedido pra sair e eu vou dizer sim u-u
Justin - Te pego as 8:00h da noite tá?
Você - Ok Justin (; - Dá um beijo na bochecha - Te vejo hoje a noite?
Justin - Claro! - Vai embora -

-- Você Off --
-- Justin On --

Yeah! Tenho um encontro com a S.N! Eu sinceramente pensei que não ia conseguir, mas consegui né? Agora é me preparar.

Chris - HEEEEEEEEY JUSTIIN - Vem correndo com os meninos -
Justin - E aí manos!
Chaz - Fala!
Ryan - A gente vai andar de skate hj quer vir?
Justin - Nem dá cara..
Chris - Porque não? - Dá soco de leve no braço dele -
Justin - Hoje eu vou sair com a S.N
Chaz - Ele realizou o sonho dele gente! Vai chover!
Chris - Vamos comemorar!
Justin - Calem a boca seus idiotas! - Bate neles -

-- Justin Off --

De Noite, o Justin Chega pra te buscar. Você tinha se arrumado toda linda, e estava com essa roupa:

E Justin com essa:

Justin - Tá linda hein?
Você - Que nada! Você que tá lindo!
Justin - É eu sei u.u
Você - Ui que convencido u.u
Justin - Ué, me chama de lindo e agora eu sou o convencido?
Você - shuashua' Mas, aonde a gente vai?
Justin - Vou te fazer uma surpresa!
Você - Ai que romântico u.u
Justin - Então entre donzela xD - Abre a porta do carro -
Você - Okay u.u - Entra -

-- Do outro lado da Rua, em outra casa --

Sophia - O QUE? O MEU Justin na casa da S.N?!
Maria - Que foi Sô?
Amanda - É, que foi?
Sophia - São surdas ou o que? Eu disse que o Justin tá na casa da S.N!!
Amanda - Não creio Sô! TODO MUNDO sabe que o Justin é seu!
Maria - Como ela ousa tentar roubar ele de você?
Sophia - Sim Amanda! Todos sabem! Mas parece que ela esqueceu! Maria, eu não sei como ela ousa! Mas ela vai pagar! AH SE VAI! Maria, Amanda, tenho um trabalhinho pra vocês...

-- Meninas Off --

O Justin dirige e dirige, até que chegam em uma pracinha.
( Finja que está de noite. E se não gostar do lugar, imagine outro.)

Você - Meu Deus que lugar lindo *O*
Justin - Ainda bem que gostou (=
Você - Gostei? Eu A-M-E-I! Esse lugar é mto cute!
Justin - Que Bom (=. S.N, vem aqui. - Diz pegando no seu braço -
Você - Ok - Ele te leva -

Ele te leva até num lugar lindo naquele parque, onde tem um pano no chão, com comida, é, ele te preparou um piquenique!

Você - Nossa! Você pensou em tudo!
Justin - É .. Sente-se - Aponta pro pano - shuashua'
Você - Ok shuashua' - Senta -

Começam a comer e a conversar, vocês riem demais. Vocês deitam na grama, e ficam olhando as estrelas, ficam conversando, e conversando...

Justin - S.N .. Posso te confessar um negócio?
Você - Claro Jus.
Justin - Bom .. É que ..
Você - Fala logo!
Justin - É que .. Eu sou apaixonado por você desde o primeiro dia de aula ..
Você - Awn que fofo Jus *-*. Mas sabe .. Eu não estou preparada para um novo relacionamento. O meu antigo me machucou muito ..
Justin - Ok .. Mas .. Podemos ser amigos?
Você - Claro Justin! - Dá um beijo no rosto dele -. Meu Deus! Justin! São 11:00h, preciso voltar pra casa!
Justin - Mais Já?
Você - É Justin.
Justin - Mas vai ter que me ajudar a arrumar tudo isso. Eu só fiz por você, então ajude u.u

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sinopse - He is a Dream

Você -Você é uma menina tímida, rica, e uma das meninas mais populares da escola. Mas, diferente de todas suas "Amigas", você é uma pessoa boa, e nunca quer magoar ninguém. Uma menina que é na verdade Brasileira , mas, se mudou pro Canadá, Stratford, por causa de seu pai, que foi transferido.

Justin - Ele é um menino normal, engraçado, amigável, e encantador. Ele tem um talento inegável, ele é desejado por metade das meninas, e muito sorridente. Justin, mesmo tendo tantas meninas a sua escolha, foi se apaixonar logo por você.

Sophia - Uma das meninas mais populares, ela, já é filha naturalmente de pessoas Ricas, nasceu de berço, e é uma patricinha ao extremo. Ela se acha a melhor da escola, e adora Mandar em todo mundo. Suas melhores amigas, são como um rabo pra ela. Onde ela vai, elas tem que ir atrás. Uma das apaixonadas pelo Justin, e vive infernizando a sua vida pra te manter o mais longe possível dele, e suas adoráveis -Sóqñ  "ajudantes" a ajudam nisso. Loira de Olhos azuis, acha que é a rainha da Cocada Preta.

Katy - Umas das suas melhores amigas, que não é pobre nem rica, mas que é a sua única verdadeira. Você são muito grudadas, e vivem rindo alto, e fazendo pegadinhas. As duas são Lovatics. Ela adora as mesmas coisas que você, e adora dar opiniões sobre a "teoria da popularidade" dela, e vive inventando coisas pra explicar como, e porque uma pessoa vira popular. Ela é engraçada, idiota, mas suas BFF.

Maria e Amanda - As duas "capangas" da Sophia. As duas são duas avoadas, que fazem tudo que ela mandar. Estão todo fim de Semana na casa da Sophia, e sempre estão planejando algo para que a Sophia consiga ficar com o Justin, e te afastar dele. Maria é Loira de olhos castanhos claros, e Amanda Morena com Olhos verdes. E se acham simplesmente por seus olhos serem as coisas mais lindas do mundo. Oh claro, e por ter a Sophia como Best.

Chris, Ryan e Chaz - Os melhores amigos do Justin, eles estão sempre rindo, sempre brincando e se batendo. Eles são inseparáveis. Eles adoram encher o saco dos dois, dizendo que ainda vão ser um casal um dia.

--

Oii (=

Pois é pessoal, essa vai ser a IB ''He is a Dream'', não eu não sei quando vou começar a postar, mas deve ser daqui a uns 2 dias, ou mais. Espero que gostem da IBH, e tbm, divulguem o Blog, ele começou agora (=. Obrigada!

Lia

Olá Pessoas (E ET'S tbm!)

Oi Oi Gente !

Me sentindo a Kéfera Buchmann u-u
Bom, sou a Liandra, e vou assinar como ''Lia'' ok? Eu criei esse blog pra fazer algumas IBs. Ainda estou preparando uma, e espero que gostem das minhas IBs, e que se divirtam (: . Aliás eu estou precisando de uma pessoa que me ajude a criar partes Hots. Porque eu sou uma merda pra fazer isso. 71867 Bieberkisses pra vocês c: '
Lia